sábado, 23 de dezembro de 2017

Programa Criança Feliz é lançado em Bom Conselho.

Na tarde de sexta-feira, 22, a Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, realizou a solenidade oficial de lançamento do Programa Criança Feliz no município.
O momento aconteceu no CRAS Santa Terezinha que funciona no CCI – Centro de Convivência dos Idosos, e além do secretário de Desenvolvimento Social, Geninho Tavares, e da equipe do Criança Feliz, contou ainda com as presenças da vereadora Márcia do Angico e do secretário de Administração, Expedito Santos, entre outros.
O programa foi implantado em Bom Conselho no final de novembro, e inicialmente cerca de 150 famílias entre gestantes, bebês (de 0 a 3 anos) e crianças e bebês especiais de 0 a 6 anos  estão sendo contempladas e serão assistidas pelo programa.
O programa do Governo Federal tem como eixo central a visita domiciliar, com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância. Durante o lançamento, o secretário Geninho Tavares destacou a importância do programa para o desenvolvimento social da criança por toda a vida.
Segundo Geninho Tavares, o Programa “Criança Feliz” está em sintonia com as políticas públicas já desenvolvidas pela gestão do Prefeito Dannilo Godoy em Bom Conselho. “Sem dúvidas, estamos dando um passo muito grande para promover a qualidade de vida dos bomconselhenses”, enfatizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário