quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Divulgado o Edital do Concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas.

O Tribunal de Justiça de Alagoas divulgou no Diário de Justiça Eletrônico desta quarta-feira, 20 de dezembro, o edital de concurso público (Concurso TJ AL 2018) para preencher 131 vagas efetivas e formar cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) tem a responsabilidade do certame. O concurso TJ AL contará com oportunidades para os cargos de Técnico Judiciário (100 vagas), com requisito de ensino médio, Analista Judiciário – Oficial de Justiça (15 vagas), Analista Judiciário – Área Judiciária (15 vagas) e Analista Judiciária – Área Estatística (uma vaga), todos com requisito de ensino superior.

Do quantitativo de vagas, 20% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais e 20% aos candidatos que se autodeclararem negros. A abertura do edital vai ao encontro do prazo dado pela comissão do certame.

As inscrições começam no dia 8 de janeiro de 2018, seguindo até o dia 15 de fevereiro de 2018. As taxas estão fixadas no valor de R$ 80 (nível médio) e R$ 100 (superior), devendo ser quitada o pagamento até o primeiro dia útil subsequente ao último dia do período destinado ao recebimento de inscrições via Internet (16 de fevereiro de 2018).

As provas serão realizadas no dia 25 de março de 2018. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário