domingo, 10 de junho de 2018

Givaldo do Sindicato participou de ato político em Águas Belas.


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho, Givaldo Cavalcante, participou na noite de sábado (09) de um grande ato político que aconteceu na cidade de Águas Belas.

O evento em apoio ao projeto do PT, Ato Lula Livre, foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Águas Belas, e contou com a presença de várias lideranças políticas e sindicais.
Em sua fala, Givaldo do Sindicato destacou “que tem muitos políticos que contribuíram para esse momento vivenciado atualmente no país, que foram a favor da retirada da Presidenta Dilma, e agora já estão chegando nas casas como se nada tivesse acontecido, porém esse ano a história do país pode ser mudada, e só tem uma liderança capaz de fazer isso, que é o Presidente Lula, e os seus candidatos que sempre estão do lado dos mais necessitados”.

Além de Givaldo do Sindicato, o momento contou com a presença da presidente eleita da Fetape, Cícera Nunes, do Prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, e do pré-candidato a Deputado Estadual, Doriel Barros, dentre outros. O ato foi de fortalecimento do projeto político para as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário