sexta-feira, 20 de julho de 2018

Eriberto Medeiros deve ser o nome do PP para presidência da Alepe.

Segundo informações do Jornal do Commercio, a escolha do candidato para representar o Partido Progressista (PP) na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) parece estar definida. Fontes indicam que o nome do deputado Eriberto Medeiros (PP) é consenso entre os progressistas e que ele deve ser anunciado candidato após reunião que acontecerá na próxima segunda-feira (23).

A escolha de Eriberto teria sido motivada pela rejeição de parte da Casa ao Pastor Cleiton Collins (PP) – presidente interino da Alepe – que defende ideias muito ‘conservadoras’ para os parlamentares. O nome de Collins, no entanto, ainda pode voltar a disputar a presidência da Assembleia Legislativa no início do próximo ano, quando terá início uma nova legislatura após as eleições de 2018.

Em nota, o deputado Eriberto Medeiros (PP) disse que Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, conduz o processo de forma harmônica e democrática. O parlamentar se filiou ao PP em abril, deixando o PTC após 11 anos, para viabilizar sua candidatura a deputado federal.

Eriberto Medeiros tem base eleitoral na cidade de Bom Conselho. O cirurgião-dentista Dr. Edézio Ferreira, presidente do PP local, e o seu grupo político apóiam o parlamentar na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário