quinta-feira, 19 de julho de 2018

Programa de Evangelização atende famílias nos municípios de Serra Talhada e Calumbi.

Profissionais de diversos lugares do País participaram, voluntariamente, do projeto social Programa de Evangelização no Sertão (PES), que atendeu a dezenas de famílias carentes dos municípios de Serra Talhada e Calumbi.

Em Serra Talhada, o trabalho foi realizado na semana passada em Caiçarinha da Pena, zona rural.  As ações também chegaram as comunidades Carnaúba, Queimadas e Cajazeiras, todas no espaço rural. Já em Calumbi, as atividades do Programa de Evangelização no Sertão aconteceram até a última quarta, 18 de julho.

A iniciativa levou para os dois municípios dezenas de profissionais, entre médicos, dentistas, enfermeiros, advogados, artistas plásticos e professores. Vários serviços essenciais foram disponibilizados gratuitamente para a população atendida nos dois municípios. Atividades recreativas e também de evangelização foram desenvolvidas junto aos moradores das comunidades atendidas.

O PES é uma iniciativa do Ministério Sal da Terra, que existe já há 18 anos, contando atualmente com a participação de vários voluntários. O Programa de Evangelização no Sertão já foi realizado em janeiro de 2017 no distrito Logradouro dos Leões, em Bom Conselho, através da parceria com a Igreja Kerigma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário