sexta-feira, 14 de junho de 2019

Copa América 2019 começa nesta sexta, com duelo entre Brasil e Bolívia.

Jogo entre Brasil e Bolívia abre, nesta sexta (14), a Copa América 2019. As duas seleções se enfrentam no estádio do Morumbi, em São Paulo, nove e meia da noite, no horário de Brasília.

Sem Neymar, o Brasil vai em busca de um título que conquistou oito vezes, mas que a última já faz tempo, em 2007. Por isso e pelo fato de a Seleção jogar em casa, o time sabe da responsabilidade que tem. Já a Argentina vive um jejum bem maior que o do Brasil. E não conquista a Copa América, que aliás foi o último título dos hermanos, desde 93.

Messi e companhia fazem, no sábado (15), sete da noite, na Fonte Nova, em Salvador, um dos principais jogos da primeira fase, contra a Colômbia. Ainda no sábado, mas quatro da tarde, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, tem Venezuela e Peru, pelo grupo do Brasil.

No domingo (16), jogam Paraguai e Catar, às quatro, no Maracanã; Uruguai e Equador, às sete, no Mineirão. E a primeira rodada da Copa América termina segunda-feira (17), oito da noite, no Morumbi, com Japão e Chile. Sem esquecer que Japão e Catar participam como convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário