quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Inaugurado em Bom Conselho o polo da faculdade Uniasselvi.

Foi inaugurado na cidade de Bom Conselho o polo da faculdade da Uniasselvi. A unidade é fruto de uma parceria entre a Prefeitura do município, através da Secretaria de Educação, com a instituição que é uma das maiores de ensino superior do Brasil e detentora de Nota Máxima no Ministério da Educação.

O momento que marcou a implantação do polo da Uniasselvi em Bom Conselho, aconteceu nas dependências da Biblioteca Municipal, onde está instalada provisoriamente a unidade de ensino, até expandir as dependências físicas. Estiveram presentes os calouros, familiares e a Coordenadora do Polo Bom Conselho e funcionários da instituição.

Segundo o prefeito João Lucas, a chegada da unidade da faculdade Uniasselvi é mais um compromisso de sua gestão. E, além disso, é uma grande oportunidade que está sendo ofertada aos jovens e adultos de Bom Conselho, que terão agora a opção de fazer um curso superior de alta qualidade sem ter que sair da cidade.

A unidade de ensino oferta inúmeros cursos de graduação, pós-graduação e técnicos todos com valores acessíveis. Com a implantação do polo da faculdade Uniasselvi em Bom Conselho, a gestão do prefeito João Lucas incentiva a formação profissional superior, além de proporcionar o desenvolvimento educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário