terça-feira, 17 de agosto de 2021

Prefeitura de Bom Conselho vai oferecer aulas preparatórias para o Enem.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Educação, vai realizar aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

As atividades vão acontecer nos dias 28 de agosto, 25 de setembro, 23 de outubro e 6 de novembro, no horário das 08 às 17 horas, na quadra da Escola Técnica Estadual (ETE) Francisco de Matos Sobrinho.

As aulas serão ministradas pelos professores Cybelle Kylza (Português e Redação), Demettrius Giulliano (Matemática), Lívia Claudia (Biologia), Lucas Emanoel (História), José Edjaime (Física), Evanilson Raimundo (Geografia), e Alice de Barros (Química).

Os aulões são abertos a qualquer pessoa. Para participar, os interessados precisam realizar a inscrição que é gratuita. Para os alunos da ETE, EREM Frei Caetano e Ceru o procedimento é feito na secretaria da escola.

Para os demais estudantes a inscrição deve ser feita na Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, das 09 às 13 horas, mediante apresentação do RG e do comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário