quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Pavimentação de ruas e quadra poliesportiva para Bom Conselho.

O governador Paulo Câmara esteve reunido na terça-feira da semana passada, 28 de dezembro, com prefeitos de municípios pernambucanos para anunciar ações de infraestrutura hídrica e viária e desenvolvimento urbano, previstas no Plano Retomada.

Para Bom Conselho foram autorizados serviços de pavimentação. O aporte será feito por meio de licitação. A abertura das propostas de empresas interessadas na concorrência deve ocorrer ao longo deste mês de janeiro. A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados ainda no primeiro semestre de 2022.

Já na última quinta-feira, 30 de dezembro, o governador Paulo Câmara autorizou a construção de 126 quadras poliesportivas nas escolas da rede estadual de ensino. Os equipamentos serão distribuídos em 62 municípios, dentre os quais, Bom Conselho.

O edital de licitação foi assinado pelo governador e pelo secretário de Educação e Esportes, Marcelo Barros. Bom Conselho foi contemplado com uma quadra poliesportiva. O espaço será instalado em uma das unidades da rede estadual de ensino no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário