Os brasileiros compraram mais pão francês, neste ano. De janeiro a março, o pãozinho foi o produto não-durável mais consumido no País.
Na comparação com o mesmo período de 2011, a alta foi de 22%. Dos itens que compõem a mesa do café da manhã, também tiveram aumento nas vendas o café torrado, o iogurte, o leite longa-vida e os bolos prontos.
Os dados são de pesquisa da consultoria internacional Kantar Worldpanel.
Na avaliação da empresa, as vendas de pãozinho têm transformado as padarias em um forte canal de consumo no Brasil.
Outros alimentos bastante vendidos nesses estabelecimentos são refrigerantes, produtos pasteurizados, biscoitos e salgadinhos.
Na comparação com o mesmo período de 2011, a alta foi de 22%. Dos itens que compõem a mesa do café da manhã, também tiveram aumento nas vendas o café torrado, o iogurte, o leite longa-vida e os bolos prontos.
Os dados são de pesquisa da consultoria internacional Kantar Worldpanel.
Na avaliação da empresa, as vendas de pãozinho têm transformado as padarias em um forte canal de consumo no Brasil.
Outros alimentos bastante vendidos nesses estabelecimentos são refrigerantes, produtos pasteurizados, biscoitos e salgadinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário