domingo, 15 de julho de 2012

Previdência de Bom Conselho está entre as quatro melhores do Brasil.

A Previdência Municipal de Bom Conselho está entre as quatro melhores do Brasil e a melhor do Estado de Pernambuco. A avaliação foi feita pelo Ministério da Previdência Social e pela ANEPREM – Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios.

Com o resultado, o órgão foi premiado na categoria Instituição de Pequeno Porte com até 2 mil segurados. A entrega dos certificados do Prêmio Boas Práticas de Gestão de RPPS – 2012, acontecerá no próximo dia 30 de julho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O evento, contará com a participação dos gestores e representantes das Previdências municipais de várias cidades brasileiras premiadas pela edição do evento. De Bom Conselho, participarão a Prefeita Judith Alapenha e a Gerente da Previdência Municipal, Francilene Leite (foto).

O Prêmio Boas Práticas de Gestão de RPPS – 2012 tem a finalidade de estimular as unidades gestoras a desenvolverem boas práticas de gestão que possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir confiabilidade junto aos servidores, segurados, clientes, fornecedores e a sociedade.

O prêmio está na terceira edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário