sábado, 28 de julho de 2012

Cristo Fest 2012: Divulgada a programação oficial.

A edição 2012 do Cristo Fest, na cidade de Bom Conselho, acontece no primeiro sábado do mês de agosto, dia 04. Cantores e bandas católicas vão está se apresentando nesta data, na Praça D. Pedro II, centro.

Trata-se de um animado evento religioso, organizado pela TB Produções e Eventos, e que a exemplo de seus dois primeiros anos, promete contagiar todo o público.

Esta semana, a organização do Cristo Fest divulgou a programação oficial do evento que tem como atrações musicais Jorge e Kairós Elétrico, Sandro Moreno e Cicinho e banda Imagem e Semelhança.

O abadá da festa já está à venda na Farmácia Deon, Pizarria Rangley e com os vendedores autorizados.  O abadá custa R$ 20,00 (Vinte Reais).

Neste ano, a expectativa é receber um grande público superando as edições passadas. A festa atrai pessoas de diversas cidades vizinhas, e conta também com a presença de caravanas dos distritos e comunidades rurais do município.

Programação
Evento: Cristo Fest 2012
Data: Dia 04 de Agosto
Início: 19 horas com concentração na Rua Mário Melo (Rua do Açude)
19 horas e 30 minutos saída do arrastão passando pela Avenida Tenente Raul de Holanda (Avenida Nova), com destino a Praça D. Pedro II. O Arrastão será animado com trio elétrico Folha Verde e Jorge Kairós Elétrico.
          21 horas show com a banda Imagem e Semelhança.
          22 horas show com Sandro Moreno e Cicinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário