domingo, 29 de julho de 2012

Maioria esmagadora dos vereadores de Bom Conselho concorre à reeleição.

Quase todos os vereadores que ocupam as atuais nove cadeiras na Câmara Municipal de Bom Conselho (foto) estão na disputa por um novo mandato na eleição deste ano.

Apenas o vereador Dr. Petrúcio Borges (PPL) não concorre novamente ao cargo. Ele abriu mão de disputar a reeleição, e aceitou o convite para ser o vice na chapa da atual prefeita Judith Alapenha (PDT), que busca a continuidade de seu governo.  

Os demais, todos estão na disputa a uma das onze cadeiras que estarão em jogo no dia 07 de outubro.

Os vereadores Arlan Curvelo (PTB), Gilmar Aleixo e Léa Ramos (PSDB) concorrem na mesma coligação. Os vereadores Ivete da Silva (PDT) e Arnaldo Pintado (PMDB) também lutam pela reeleição em uma mesma coligação. O mesmo acontece com os vereadores do PSDC, Luizinho da Malharia e Chico Bento.  Já o vereador Carlos Alberto (PRTB) concorre na coligação celebrada com o PTN dos ex-vereadores Sóstenes Florentino e José Siqueira.

Os vereadores que concorrem à reeleição estão no páreo com mais 68 candidatos, as onze vagas que estarão aptas a serem ocupadas na Casa Dantas Barreto, a partir de janeiro do próximo ano.
Foto: Arquivo do Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário