sábado, 28 de julho de 2012

Washington faz caminhada na Cohab e é recebido com festa e alegria pelos moradores.

Os moradores da Cohab na cidade de Bom Conselho deram uma verdadeira demonstração de apoio ao candidato a prefeito da coligação “Unidos por um Bom Conselho Melhor”, Washington Azevedo.
Na noite de sexta-feira (27) durante uma caminhada nesta localidade, os moradores abriram as suas portas e recepcionaram com muita alegria o candidato petista.
No percurso, Washington cumprimentou, conversou e principalmente ouviu as necessidades da população e da comunidade em que vivem.
Acompanhado de sua militância e de seus candidatos ao cargo de vereador, Washington e o seu vice, Pinto de Zé de Miro, caminharam e visitaram casa por casa seguindo assim a forma petista de fazer campanha com pé no chão e cada vez mais perto da população.
“Queremos estar perto, apertar a mão de cada um, ouvir sugestões, críticas, e vestir ainda mais a camisa do cidadão de Bom Conselho”, afirmou Washington, animado enquanto percorria a Cohab e recebia o apoio das pessoas.
“A receptividade é muito positiva. Vemos o crescimento da candidatura nas ruas a cada dia e o carinho das pessoas cresce junto”, declarou o petista.
Washington demonstrou estar satisfeito pela forma calorosa como foi recebido em cada casa e em cada rua por onde passou. Para ele, a caminhada é uma oportunidade de estar em contato constante com o povo.
Pinto de Zé de Miro também demonstrou confiança e afirmou que a forma como o povo acolhe o grupo dá ainda mais vontade para continuar andando pela cidade.
“Somos sempre recebidos com muito entusiasmo, muita alegria. Estamos aqui para isso. Para ouvir o que a população tem a dizer”, destacou Pinto de Zé de Miro.
Mesmo com o percurso concluído, a festa e a alegria continuaram entre todos.  A volumosa família petista continuava empunhando suas bandeiras e fazendo coro em favor da candidatura de Washington e Pinto de Zé de Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário