quinta-feira, 19 de julho de 2012

Márcia do Angico é candidata do PT a Câmara de Vereadores.

A líder comunitária Márcia Rodrigues (Márcia do Angico) vem trabalhando forte para conquistar uma cadeira na Casa Dantas Barreto, na eleição municipal deste ano.
Márcia é uma das apostas do PT de Bom Conselho, para eleger o seu primeiro vereador em duas décadas de existência no município. 
Tendo como base eleitoral o Sítio Angico, professora Márcia como também é conhecida, vem visitando várias comunidades rurais e conversando com os eleitores, sempre acompanhada pelo candidato a prefeito pelo PT Washington Azevedo e o vice Pinto de Zé de Miro.
Servidora Municipal desde 1993, Márcia do Angico já foi Diretora da Escola Quilombola Doralice Rodrigues da Silva e presidente da Associação Comunitária Quilombola, ambas no Sítio Angico. Ela também foi presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Bom Conselho.
 
Márcia do Angico é atualmente Articuladora para o Agreste Meridional do Programa Territórios da Cidadania do Governo Federal, porém está licenciada da função em virtude de sua candidatura. Ela também é membro da Comissão Estadual das Comunidades Quilombolas de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário