terça-feira, 31 de julho de 2012

Eleição 2012: 4 candidatos mantêm disputa acirrada em Bom Conselho.

Demonstrando muita disposição, os quatro candidatos ao cargo de prefeito da cidade de Bom Conselho na eleição municipal deste ano concluem nesta terça-feira (31), mais uma etapa deste pleito.

O primeiro mês de campanha (julho) chega ao seu final e a “novela eleitoral” vai ganhando novos capítulos, novos personagens e dimensões inimagináveis. O quarteto de prefeituráveis busca adesões a cada dia para incrementar seus palanques.

Nas ruas, a população acompanha o ritmo frenético imposto pelos candidatos. O cenário atual revela que as eleições para a Prefeitura de Bom Conselho têm quatro candidatos competitivos. A indecisão de grande parte do eleitorado mostra claramente que não tem nada fácil na campanha bom-conselhense.

Como a campanha eleitoral está a todo o vapor, a disputa continuará sendo acirrada com a possibilidade de resultados positivos para qualquer um dos quatro candidatos – Capitão Boanerges (PSB), Danilo Godoy (PSDB), Judith Alapenha, atual prefeita (PDT) e Washington Azevedo (PT).

A corrida eleitoral ao Palácio Coronel José Abílio, sede do Governo Municipal, vai ainda exigir dos candidatos muito fôlego até a reta final.

E, que venha o 07 de Outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário