segunda-feira, 3 de julho de 2017

Paróquia de Santa Isabel da Hungria tem novo Pároco.

Na tarde de sábado, 1, aconteceu a cerimônia de posse do novo administrador da Paróquia de Santa Isabel da Hungria, no distrito Rainha Isabel, município de Bom Conselho. Na oportunidade, o padre José Gomes de Lima - Frei Zito - foi empossado pároco.
A solenidade foi presidida pelo bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson, e contou com a participação do Padre Roberto Júnior, que foi o primeiro administrador da paróquia. A comunidade católica compareceu em grande número a cerimônia para dar as boas vindas ao novo pároco. 
Frei Zito, que por muitos anos foi pároco de Paróquia de Jesus, Maria e José de Bom Conselho, assume a paróquia do distrito Rainha Isabel em substituição ao Padre José Nivaldo que foi transferido para a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Jupi, e tomará posse agora no início de agosto.
Frei Zito é o terceiro religioso a assumir a administração da Paróquia de Santa Isabel da Hungria, que em novembro próximo completará sete anos de existência. Nos últimos anos, ele vinha trabalhando como Vigário Geral da Paróquia de Jesus, Maria e José em Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário