sábado, 1 de julho de 2017

Quadrilhas Juninas seguem com apresentações em Bom Conselho.

Quem pensa que os festejos juninos na cidade de Bom Conselho terminaram, está enganado. As comemorações continuam neste mês de julho com a apresentação de nove quadrilhas juninas de rua.

E neste sábado, 1, já terá a primeira festa com a Luar do Sertão da rua Tenente Newton Prado, e ainda a Fernandrilha do sítio Lagoa do Jerimum, na região do Cinturão Verde.

O calendário de apresentações das quadrilhas juninas segue no dia 7 com a Jerimundrilha do sítio Lagoa do Jerimum, dia 8 Arraiá Concíliadrilha da rua Professora Maria Concília, dia 9 Arraiá Avenida Santa Maria da comunidade Boa Vista, dia 15 Parmalat Drilha da II Travessa Parmalat, dia 16 Vidaldrilha da rua Vidal de Negreiros, dia 22 Lamadrilha da rua da Lama e dia 29 Passeiodrilha da rua do Açude.

Até agora, 11 quadrilhas de rua já realizaram as suas apresentações nas festividades juninas de Bom Conselho. A primeira quadrilha a se apresentar nos festejos juninos deste ano foi a Tôa a Tôa Drilha, das 50 Casas. A festa aconteceu no dia 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário