sábado, 31 de agosto de 2019

Após férias, mundial de Fórmula 1 será retomado domingo, na Bélgica.

Depois de quase um mês de férias, a temporada da Fórmula 1 será retomada neste fim de semana. A largada para o Grande Prêmio – GP - da Bélgica, no tradicional circuito de Spa-Francorchamps, está marcada para 10 e 10 da manhã de domingo (1), no horário de Brasília.

Com Lewis Hamilton tranquilo na liderança do mundial, com 250 pontos e perto do sexto título na carreira, a prova deste fim de semana deve esquentar a briga pelo segundo lugar. Valtteri Bottas, da Mercedes, tem 188 pontos, só sete a mais que Max Verstappen, da Red Bull. E os dois chegam pra corrida com motivação extra.

Na quinta-feira passada (29), a Mercedes anunciou a renovação do contrato de Bottas até o fim do ano que vem. E acabou com a especulação de que ele estava perto de deixar a equipe. Enquanto Verstappen, que tem cidadania holandesa, na verdade nasceu na Bélgica e espera apoio total da torcida dos dois países, que são vizinhos. O piloto ainda considera a pista de Spa a favorita, entre todas do calendário da Fórmula 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário