sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Obra de reforma do Posto de Saúde de Igreja Nova é retomada.

Por Assessoria - No distrito de Igreja Nova também está acontecendo obra da Prefeitura de Bom Conselho. É a reforma do Posto de Saúde que foi retomada. Os serviços haviam sido suspensos devido à falta de parte do repasse dos recursos da obra.
Com o Posto de Saúde de Igreja Nova aconteceu o mesmo que o de Barra do Brejo. Parceiro da prefeitura de Bom Conselho nesta construção, o Governo Federal liberou outra parcela da verba destinada a obra e os serviços foram retomados pela empresa responsável e a expectativa é que esse trabalho siga até a conclusão.
O prefeito Dannilo Godoy não mediu esforços junto ao Ministério da Saúde buscando a liberação dos recursos para a conclusão dessas e de outras reformas de Postos de Saúde e, recentemente, o ministério atendeu o gestor. Os postos de saúde de Cachoeira do Pinto e Caldeirões dos Guedes e também estão tendo suas obras retomadas.
Dannilo assumiu um compromisso com a população de Igreja Nova que entregaria o Posto de Saúde reformado e a população aguarda ansiosamente por mais essa grande conquista e, muito em breve, contará com uma unidade de saúde estruturada e com grandes profissionais a sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário