quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Banco do Nordeste realizou encontro com empresas de Bom Conselho.

A agência do Banco do Nordeste na cidade de Bom Conselho realizou, na tarde desta quinta-feira (29), o encontro denominado “Café com Negócios Cliente Indica Cliente”.
O momento aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e na ocasião a agência bancária apresentou linhas de crédito e os produtos e serviços voltados para o segmento de micro e pequenas empresas.
Um bom número de empresas, através de seus proprietários ou representantes, estiveram presentes. Além de Bom Conselho, o comércio de Terezinha também esteve participando do encontro.
Durante o evento, clientes da agência do Banco do Nordeste que estão se destacando ao longo deste ano receberam certificados de reconhecimento pelo empreendedorismo.
O encontro aproximou ainda mais o Banco do Nordeste das empresas na cidade de Bom Conselho, além de estreitar o bom relacionamento existente entre a instituição financeira e o comércio local.
O Banco do Nordeste possui excelentes linhas de crédito com taxas de juros e prazos adequados às necessidades das empresas, inclusive “Ser o Banco da micro, pequena e média empresa” é uma das Diretrizes Estratégicas do Banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário