sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Na corrida para viabilizar nome à sucessão Piúta intensifica contatos na cidade.

Decidido a viabilizar o nome para suceder o atual prefeito de Bom Conselho, o pré-candidato do PT, Piúta, tem intensificado os contatos na cidade. Na última semana realizou reuniões com empresários falando das razões de sua decisão de colocar o nome na corrida sucessória.

Com o pré-candidato a prefeito Edézio Ferreira teve uma conversa longa discutindo alternativas e caminhos para Bom Conselho. Segundo Píúta o encontro “foi importante para avaliar possibilidades para cidade. Também conversamos sobre formas de se decidir o candidato da oposição pois, como se sabe, temos cinco pré-candidatos e todos estão aptos à disputa. A conversa serviu ainda para maior aproximação, já que somos de gerações distintas”, disse.

Com lideranças políticas ele conversou sobre as alianças e calendários de visitas aos distritos. Ele esteve ainda reunido com o pré-candidato a vereador Robério Paz quando avaliaram composição de chapas para a câmara de vereadores. Noutra frente, Piúta esteve reunido com Fernando Tenório para conversar sobre o cenário do momento para sucessão local e o trabalho que realiza na busca de apoios para o projeto que pretende liderar para a cidade.

Nas palavras do pré-candidato Piúta os contatos são importantes para mostrar as ideias e receber contribuições para o projeto que pensa para a cidade de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário