quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Bom Conselho: Márcia do Angico participou do Encontro do Projeto Convergir Mulher.

Na manhã da última terça-feira, 20, a vereadora Márcia do Angico esteve participando do Encontro do Projeto Convergir Mulher - Formação Sociopolítica e Produção de Base Agroecológica para Mulheres Agricultoras, que aconteceu na cidade de Bom Conselho.
O evento foi realizado no CRAS Santa Terezinha, e além da vereadora Márcia do Angico contou com a participação de representantes da Secretaria da Mulher de Pernambuco, da Prefeitura de Bom Conselho, Coordenadoria Municipal da Mulher e de Associações Quilombolas do município.
O encontro contou em sua programação com algumas atividades que proporcionaram a formação sociopolítica e qualificação em técnicas de produção agroecológica para as mulheres agricultoras. Foi um momento extremamente rico em que houve a troca de informações e experiências.
A ação foi uma realização do Governo de Pernambuco, através da Secretaria da Mulher, e Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, e ainda Coordenadoria Municipal da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário