terça-feira, 27 de agosto de 2019

Palmeiras e Grêmio decidem vaga na Libertadores nesta terça, que ainda terá Atlético Mineiro, na Sul-Americana, e rodada da Série B.

Palmeiras e Grêmio decidem, nesta terça-feira (27), quem fica e quem sai da Libertadores da América. As duas equipes medem forças no Pacaembu, nove e meia da noite, no horário de Brasília. Depois de vencer na ida por 1 a 0, o Verdão precisa apenas de uma empate para avançar à semifinal.

Situação parecida com a do Atlético Mieniro que, pelas quartas da Sul-Americana, fez 2 a 1 no La Equidad, da Colômbia, na semana passada. A diferença é que o jogo de volta, nesta terça, também às nove e meia, será na casa do rival.

E pela Série B do Campeonato Brasileiro oito partidas abrem, nesta terça, a décima nona rodada, a última do primeiro turno. Quatro e meia, o líder Bragantino visita o CRB. Sete e 15 tem: Botafogo e Paraná, Vila Nova e Cuiabá, Coritiba e Vitória, Brasil de Pelotas e Ponte Preta. Oito e meia jogam Operário e Figueirense, Criciúma e Oeste. Enquanto nove e meia tem Sport e Atlético Goianiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário