terça-feira, 20 de agosto de 2019

Igreja Assembléia de Deus em Bom Conselho esteve em festa.

A Igreja Assembléia de Deus na cidade de Bom Conselho realizou no final de semana passado, a festividade de aniversário do Círculo de Oração e também o Encontro de Mulheres 2019. A programação festiva aconteceu no sábado (17) e domingo (18), na sede da Igreja, na Rua José Amaral, centro.
Na noite dos dois dias, foi realizado o décimo quinto Encontro de Mulheres. Abordando o tema: “Mulher cristã, escolhida para esse tempo” (Ester 4:14), a festividade reuniu membros da Assembléia de Deus e de outras denominações, e também vários convidados e visitantes.
Já na tarde do domingo, foi comemorado o qüinquagésimo terceiro aniversário do Círculo de Oração. A programação contou louvores e pregação da Palavra de Deus. Membros da Igreja e de outras denominações, e também vários convidados e visitantes estiveram presentes na festa de aniversário.
Sob a coordenação do gestor local, Pastor Durval Lourenço, a festividade do Círculo de Oração e do Encontro de Mulheres foi aberto a todos os cristãos e recebeu um grande número de pessoas nos três momentos: sábado e domingo à noite e no domingo à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário