segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Dannilo teve domingo de visitas a comunidades.

Por Assessoria - O domingo foi bastante movimentado para o prefeito Dannilo Godoy. Dannilo acompanhou as disputas do futevôlei no Festival Esportivo, foi a confraternização dos mototaxistas e foi a dois sítios: Mata Verde e Taquari.
Logo pela manhã Dannilo esteve no Açude da Nação, onde está acontecendo o campeonato de futevôlei, que faz parte do maior evento esportivo da história de Bom Conselho: o Festival Esportivo. No local, Dannilo conversou com atletas e torcedores, além da turma que está organizando o evento.
O prefeito também esteve junto dos mototaxistas, que estavam realizando a sua confraternização. Num ambiente muito descontraído, Dannilo conversou com muitos amigos que encontrou no local. Todos os anos Dannilo faz questão de participar desse momento festivo junto a essa importante categoria de trabalhadores bonconselhenses.
No sítio Mata Verde, Dannilo esteve na casa de Roseni, líder comunitária e presidente da associação. O prefeito e sua equipe foram recebidos com muito carinho por Roseni e toda sua família. Os assuntos foram colocados em dia e os compromissos com a comunidade foram reafirmados.
No sítio Taquari, a comunidade celebrava o encerramento da festa em homenagem a sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Padre Jeová celebrou a Santa Missa. Também aconteceu a tradicional cavalhada. Em todos os momentos Dannilo conversou e recebeu o carinho da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário