segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Vídeo nacional mais assistido no Youtube em 2019 tem 38 milhões de visualizações.

38 milhões e 700 mil de visualizações. Essa foi a quantidade de vezes que o vídeo "Ticolé é muito bom" já foi assistido no Youtube este ano. Ele lidera o ranking divulgado pela plataforma dos vídeos nacionais mais assistidos do ano. Na gravação, dois jovens cantam um funk sobre o sorvete de saquinho que estão tomando.

Na segunda colocação no ranking dos mais vistos aparece a gravação do youtuber Whindersson Nunes em que ele comenta o filme "Bird Box" da Netflix. Famoso na plataforma, Whindersson tem quase 38 milhões de inscritos em seu canal. O vídeo que fecha o top 3 dos mais vistos no Youtube em 2019 tem mais de 6 horas de duração. Finais| Free Fire Pro League Season 3. E é sobre um campeonato de jogo online.

"Caneta Azul", do maranhense Manoel Gomes, que virou fenômeno no Brasil recentemente, aparece em quinto lugar no ranking, atrás da gravação de um senhor que consegue realizar o sonho de fazer seu próprio slime. Para classificar os vídeos, o Youtube não considerou apenas o número de visualizações, mas também fatores como curtidas, interações, a rapidez com que o vídeo se tornou conhecido entre os usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário