segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Última rodada do Brasileirão determina rebaixamento do Cruzeiro para a Série B em 2020.

O Cruzeiro está oficialmente na Série do Campeonato Brasileiro em 2020. O inédito rebaixamento da Raposa, no Brasileirão, foi confirmado no domingo, 8, após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no estádio Mineirão.

E a campanha da equipe no Campeonato Brasileiro deste ano foi, de fato, bastante ruim: 31% de aproveitamento e apenas sete vitórias em 38 rodadas. Já o Palmeiras, mesmo com a vitória, não conseguiu conquistar o vice-campeonato. Isso porque o Santos estava inspirado e bateu o campeão Flamengo por 4 a 0.

Já a última vaga na Copa Sul-Americana ficou com o Fluminense, que venceu o Corinthians por 2 a 1 e terminou à frente do Botafogo, que ficou no 1 a 1 com o Ceará. Os outros jogos da última rodada do Brasileirão 2019 serviram apenas para cumprir tabela ou para um clube ou outro garantir uma posição na tabela e um prêmio melhor.

Casos de: Inter 2, Atlético Mineiro 1; Fortaleza 2, Bahia 1; Goiás 3, Grêmio 2; CSA 1, São Paulo 2; e dos empates por 1 a 1 entre Vasco e Chapecoense e 0 a 0 entre Avaí e Athletico Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário