segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

O domingo foi das lutas no Festival Esportivo de Bom Conselho.

Por Assessoria - Bom Conselho está recebendo o maior festival esportivo da sua história e o domingo (01) foi dedicado as artes marciais. Houveram competições de judô, karatê e jiu-jitsu.
O Festival Esportivo é realizado pela Prefeitura de Bom Conselho, através da sua diretoria de Esportes, em parceria com o Ministério da Cidadania, atreves da Secretaria dos Esportes. Além das lutas, encontra-se em fase final o futsal, a Copa Rural de Futebol de Campo e o Vôlei. Nas próximas semanas acontecerá a disputa do futevôlei.
As lutas aconteceram na quadra da Escola Coronel José Abílio, o CERU. Crianças, jovens e adultos competiram com muita dedicação e respeito e abrilhantaram o evento. Um bom público esteve presente, especialmente na parte da manhã.
O prefeito Dannilo Godoy comemora o Festival Esportivo: “O que estamos presenciando é a maior competição esportiva da história do município. Diversas modalidades em disputa e sempre com um público excelente. Investir em esportes é investir em saúde,educação e lazer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário