sexta-feira, 14 de maio de 2021

Bom Conselho: Casa da Caridade precisa de ajuda.

A Fundação Bom Conselho Kirchellen, conhecida popularmente na cidade de Bom Conselho como a Casa da Caridade, iniciou uma campanha que busca angariar fundos para a instituição. A iniciativa, que teve início nesta sexta-feira (14), acontece em decorrência das dificuldades enfrentadas nos últimos dias devido a pandemia do coronavírus (Covid 19).

De acordo com a direção da Casa da Caridade, 18 idosos atendidos pela entidade estão com sintomas da Covid-19, dos quais dois casos foram confirmados. Todos os idosos já estão vacinados, o que diminui o risco da forma mais grave da doença. Há ainda, 6 cuidadores que foram afastados de suas funções por apresentarem sintomas da doença.

Diante da situação, a rotina diária da Casa da Caridade foi completamente mudada. E assim a instituição precisa do apoio e da ajuda de todos para arrecadar fundos e também alimentos, medicamentos e materiais de higiene, para fortalecer todos os cuidados necessários com os idosos atendidos pela entidade.

Os interessados em contribuir podem fazer a doação através da Conta Corrente 0000353-0, Agência 6037, Banco Bradesco, em nome da Fundação Bom Conselho Kirchhellen. Fundada em 1991, a entidade que atende a dezenas de idosos, tem como presidente Frei Zito, e está localizada a Rua Manoel Bernardo de Oliveira, nº 145, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário