quarta-feira, 5 de maio de 2021

Em Brasília, João Lucas e Dannilo Godoy buscam ações para Bom Conselho.

O prefeito João Lucas, acompanhado pelo ex-prefeito Dannilo Godoy, está em Brasília desde terça-feira, 04 de maio, em busca de mais investimentos para Bom Conselho. Ao lado do deputado Fernando Monteiro, eles estiveram reunidos com o Diretor-Presidente da CODEVASF, Marcelo Moreira. E trataram sobre vários assuntos, dentre os quais, um projeto de palma forrageira para ser desenvolvido na zona rural do município.

Já nesta quarta-feira, 05, João Lucas e Dannilo Godoy acompanhados pelo deputado Fernando Monteiro estiveram reunidos com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Na pauta do encontro, foram tratados assuntos sobre a construção de uma barragem na região do distrito Barra do Brejo. Na oportunidade, o prefeito João Lucas e Dannilo Godoy ainda abordaram temas relacionados a mais calçamentos e asfaltos para a cidade de Bom Conselho.

Ainda nesta quarta, o prefeito João Lucas e Dannilo Godoy receberam uma excelente notícia. É que o projeto de revitalização e urbanização turística do Açude da Nação foi aprovado no Ministério do Turismo. A notícia foi confirmada pelo Ministro Gilson Neto, em reunião que aconteceu durante a tarde, e contou com a presença do deputado Fernando Monteiro. O Ministro ainda garantiu a realização da Exposição de Animais e a Festa do Leite, logo que seja possível no pós-pandemia, com a inclusão desses eventos no calendário do ministério.

O prefeito João Lucas e Dannilo Godoy seguem em Brasília. Nesta quinta-feira, 06, os dois ainda vão participar de novas reuniões em busca de mais ações para o município de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário