sexta-feira, 14 de maio de 2021

Tite convoca a Seleção para jogos contra Paraguai e Equador pelas Eliminatórias da Copa de 2022.

Após quase seis meses sem entrar em campo, seleção brasileira é convocada para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa de 2022. O time canarinho enfrenta o Equador no dia 4 de junho, às nove e meia da noite, no Beira Rio; e no dia 8, em Assunção, pega o Paraguai, no mesmo horário.

A lista completa tem: Goleiros: Alisson do Liverpool; Ederson do Manchester City; e Weverton do Palmeiras; Laterais: Daniel Alves do São Paulo; Danilo e Alex Sandro da Juventus; e Renan Lódi do Atlético de Madrid; Zagueiros: Eder Militão do Real Madrid; Lucas Veríssimo do Benfica; Marquinhos do PSG; e Thiago Silva do Chelsea; Meio-campistas: Casemiro do Real Madrid; Douglas Luiz do Aston Villa; Everton Ribeiro do Flamengo; Fabinho do Liverpool; Fred do Manchester United; e Lucas Paquetá do Lyon; Além dos atacantes: Everton do Benfica; Firmino do Liverpool; Gabigol do Flamengo; Gabriel Jesus do Manchester City; Neymar do PSG; Richarlison do Éverton e Vinícius Jr do Real Madrid.

Essa convocação é válida para os dois jogos das Eliminatórias da Copa do Catar. O Brasil é líder após quatro rodadas, com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos. Nos primeiros quatro jogos, a Seleção superou Bolívia (5 a 0), Peru (4 a 2), Venezuela (1 a 0) e Uruguai (2 a 0). A lista de convocados para a Copa América será divulgada no dia 9 de junho. O Brasil estreia na competição dia 14 de junho, contra a Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário