quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Danilo Godoy, o jovem empresário que quer mudar Bom Conselho.

Danilo Godoy
A partir de janeiro de 2013, Bom Conselho deverá ganhar novo prefeito (a). E se depender de Danilo Godoy, que tem intenções de concorrer ao cargo nas eleições de 2012, o município terá uma nova mentalidade também. Mais novo entre todos os pré-candidatos que surgem para a disputa até agora, o empresário e fisioterapeuta de 26 anos quer introduzir mudanças na forma de administrar, levando para o setor público toda a experiência adquirida no setor privado. O empresário está disposto a inovar.

 “Quero cuidar pessoalmente do município”, avisa Danilo Godoy.

Com essa postura e ainda pré-candidato, Danilo Godoy está disposto a mudar sua rotina em nome de Bom Conselho, para poder dedicar atenção quase integral ao processo eleitoral que se aproxima.

Sua preocupação é evitar a comparação com candidaturas de campanhas passadas que foram vitoriosas e tinham como bandeira a mudança, as quais acabaram por não acontecer decepcionando toda a população.

A frase que Danilo mais repete é: "Não quero que as pessoas achem que sou igual aos demais ou que sou melhor", mas quero que acreditem que ainda existem políticos que tem compromisso com o povo e com sua terra natal.

Seriedade e Competência, somadas à vontade de trabalhar por esta terra querida e ao amor pelos conterrâneos é o que nos motiva a aceitar este grande desafio de disputar a Prefeitura de Bom Conselho, afirma o jovem empresário.

3 comentários:

  1. Ele deveria entrar no pagode como vereador.Depois que a gente vê se tem jogo de cintura para aguentar as adversidades da dança,poderá se candidatar a prefeito.Por enquanto é um menudo do ex-prefeito Gervásio Matos.

    ResponderExcluir
  2. tamos lascados mesmo bom conselho Danilo Godoy pra prefeito e bricadeira .

    ResponderExcluir