quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Encontro de Blogueiros acontece em março na cidade de Bom Conselho.


Cláudio André
O radialista, escritor, poeta e blogueiro Cláudio André está organizando o Primeiro Encontro dos Blogueiros de Bom Conselho. O evento, que está programado para acontecer no terceiro domingo (20) do mês de março, vai acontecer no Educandário Menino Jesus de Praga, localizado na Rua Joaquim Dias de Melo, a partir das 8 horas e 30 minutos.

O objetivo inicial deste encontro será um intercâmbio entre os blogueiros, com a troca de idéias e experiências.

A programação ainda está sendo definida, mas segundo Cláudio André já está confirmado a realização de um almoço para os blogueiros participantes, além de visitas a pontos turísticos de Bom Conselho.

Em conversa com o amigo Cláudio André, na tarde de segunda-feira (24) quando recebi o convite para participar do evento realizamos em conjunto um levantamento dos blogs existentes em Bom Conselho, e concluímos que o município já conta com 16 blogs, sendo 15 ativos e 1 em formação.  

Confira:

Blog do Cláudio André

Blog do Tiago Padilha (O Dia a Dia de Bom Conselho)

Blog do André Bernardo

Blog do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Bom Conselho (Sintemub)

Blog do Gustavo Pereira

Blog do Vereador Gilmar Aleixo

Blog do Vereador Carlos Alberto (Casa da Cidadania)

Blog do Roberto Pereira (Irmão Roberto)

Blog de Bom Conselho Papacaça (o autor é anônimo)

Blog de Judith Alapenha (Prefeita Judith)

Blog da Renúbia Barros

Blog do Tiago Teixeira

Blog do Rafael Amaral

Blog da Gazeta Digital

Blog do Josan Viana

E ainda em formação, está o Blog do presidente do Bloco Ginga Samba José Márcio.

Caso seja um blogueiro e não tenha sido relacionado entre em contato com Cláudio André. E, para confirmar sua presença no evento ligue para Cláudio André: (87) 9991-5430 ou envie mensagem para o e-mail: claudioandresantos@bol.com.br

Um comentário:

  1. Prezado Tiago Padilha,

    Eu pensava que só havia sido o Poeta que esqueceu o Blog da CIT na relação de Blogs de Bom Conselho. Esta falha não faz jus ao seu subtítulo que diz: Este blog tem a intenção de informar e deixar bem informado o internauta que o acessa. Com este esquecimento não sentimos pelo Blog da CIT, e sim pelo encontro. Pois deixar de fora o mais antigo blog da cidade é uma falha gravíssima na organização do evento. Se não o conhece vá aos outros blogs, talvez com exceção do Blog do Poeta que está em todos entre os favoritos. Quando vocês vinham com o milho o Blog da CIT já estava vendendo a galinha na feira de sábado.
    Vamos começar bem o encontro.

    Lucinha Peixoto

    ResponderExcluir