quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jovens de Bom Conselho estão sendo avaliados por equipes de Alagoas.

O diretor de Esportes de Bom Conselho, Renato Ferro, e o coordenador de Esportes Bruno Camboim, com o aval do prefeito Danilo Godoy, firmaram parceria junto às equipes do CSA de Maceió, e ASA de Arapiraca, em Alagoas.

Com isto, foi realizada no último sábado (26) uma peneira no Estádio Municipal Jorge Torres Meira (o Carecão). Na ocasião, vários garotos na faixa etária dos 13 aos 18 anos, foram avaliados por representantes das duas equipes alagoanas.

Ao final, os garotos José Aldo Gouveia de Azevedo Filho (Aldinho), José Evandro de Barros Félix (Vandinho) e José Jaílton Firmino da Silva (Richarlisson) foram aprovados para realizarem testes no CSA, enquanto que Meyke Dhojens Xavier dos Santos foi selecionado para a equipe arapiraquense.
Na segunda-feira (28), o diretor Renato Ferro providenciou a ida dos três jovens para Maceió, e acompanhou pessoalmente o jovem Meyke com seus pais até Arapiraca.

Durante cinco dias, eles estarão participando de novos testes nas categorias de base dos dois times. Se aprovados, passarão a fazer parte das equipes do CSA e ASA.

Na foto: Renato Ferro (diretor de Esportes); Toré (olheiro do ASA); Gilvan (diretor de Base do ASA); Meyke (escolhido na peneira feita em Bom Conselho); e, Alaf (jogador do ASA. Ele é do distrito de Logradouro dos Leões), na sede do ASA em Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário