domingo, 27 de janeiro de 2013

Motoristas poderão fazer curso de reciclagem a distância.

Nos últimos três anos, mais de seis mil pernambucanos tiveram suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) suspensas. Para reaver o direito de dirigir, estes condutores precisam passar pelo Curso de Reciclagem para Condutores Infratores.

Em Pernambuco, às 30 horas de aula do curso já podem ser feitas na modalidade à distância através do Instituto de Certificação e Estudos de Trânsito e Transporte (ICETRAN), entidade catarinense que possui autorização do Departamento Nacional de Trânsito para ministrar cursos em todo o país.

Até então, as aulas só poderiam ser feitas nos Centros de Formação de Condutores na modalidade presencial. No novo formato, os condutores que já entregaram a CNH ao DETRAN para cumprir o período de suspensão podem fazer a inscrição e aulas através do site www.ead.icetran.com.br.

O curso só pode ser feito, entretanto, após a entrega da CNH junto à autarquia.

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir