terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Renato Curvelo – Advocacia, Assessoria e Consultoria.

Tradição, seriedade e competência são marcas do Escritório Renato Curvelo – Advocacia, Assessoria e Consultoria da cidade de Bom Conselho.

Contando com uma equipe de profissionais de alto nível, comandados pelo renomado advogado Dr. Renato Curvelo, o Escritório de Advocacia é reconhecidamente um dos maiores de Pernambuco.

A experiência da empresa, que há 12 anos está no mercado, fortalece a eficiência e reconhecimento do escritório, que atua junto a grandes clientes em causas diversas.

O Escritório Renato Curvelo – Advocacia, Assessoria e Consultoria está situado a rua Sete de Setembro (foto), nº 139, centro de Bom Conselho. Com escritórios também em Brejão, na Avenida da Justiça, S/N, no Loteamento Izaura, e em Saloá, na rua 21 de abril, nº 58, centro.

Trabalhando sempre pautado principalmente nos preceitos da boa ética e honestidade, o Escritório de Advocacia do Dr. Renato Curvelo oferece aos seus clientes um atendimento diferenciado, com o melhor desempenho possível dentro de um menor custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário