Apesar de o Tribunal Regional do Trabalho
da 10ª Região (Brasília) ter determinado a prorrogação do prazo de validade do
concurso dos Correios de 2011, em decisão liminar, a Assessoria de Imprensa da
estatal informou que a empresa continua trabalhando para a realização de uma
nova seleção.
Sendo assim, a expectativa é que os
preparativos continuem caminhando sem grandes problemas.
Na próxima seleção, a maioria das vagas
será para carteiro, atendente e operador, todos de nível médio, com remuneração
de R$1.871,86 ou R$1.765,38, sendo R$1.004,02 de vencimentos iniciais, R$ 149,10
de vale cesta-básica e R$ 718,74 de vale-alimentação para quem trabalha 27 dias
por mês ou R$ 612,26 para 23 dias.
É provável que também haja oportunidades
para cargos do nível superior, para que os Correios não fiquem sem cadastro
disponível durante muito tempo, já que o último concurso teve a validade
encerrada em 1º de agosto.
A remuneração, para esses funcionários, é
de R$4.608,35 ou R$4.501,87, dependendo do número de dias trabalhados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário