domingo, 18 de agosto de 2013

Depois de 56 anos no mercado, Kombi deixará de ser produzida.

Fabricada desde 1957, a Kombi, em breve, deixará de ser produzida. O anúncio foi feito por sua montadora, a Volkswagen.

Para a despedida, a marca lançará uma edição especial, que contará apenas com 600 unidades. Cada uma vai custar 85 mil reais, e, a venda já deve começar neste mês.

Essa última edição será de luxo e nostálgica, segundo a Volks. O acabamento interno, as cores da carroceria, o design, tudo será exclusivo. Além disso, as unidades serão numeradas e terão uma placa de identificação.

Desde setembro de 1957, até julho de 2013, foram produzidas mais de um milhão e 500 mil unidades do modelo na fábrica de São Bernardo do Campo.

A Kombi é o veículo com história de maior longevidade na indústria automobilística do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário