quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Deputados gastaram 31 milhões de reais entre 2012 e 2013 com aluguel de carros.

Os deputados brasileiros gastam fortunas alugando carros.

Um levantamento feito pelo site Congresso em Foco mostrou que, só entre 2012 e 2013, eles gastaram 31 milhões de reais locando automóveis. E os gastos com veículos não param por aí!

De combustíveis e lubrificantes, no mesmo período, foram gastos 22 milhões e 800 mil reais de verbas públicas.

Para quem não sabe, esse dinheiro é só uma parte da chamada Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar, que dá a cada deputado, em média, 400 mil reais por ano para o que eles chamam de “despesas necessárias para o bom exercício do mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário