Os deputados
brasileiros gastam fortunas alugando carros.
Um levantamento
feito pelo site Congresso em Foco mostrou que, só entre 2012 e 2013, eles
gastaram 31 milhões de reais locando automóveis. E os gastos com veículos não
param por aí!
De combustíveis e
lubrificantes, no mesmo período, foram gastos 22 milhões e 800 mil reais de
verbas públicas.
Para quem não sabe,
esse dinheiro é só uma parte da chamada Cota para o Exercício da Atividade
Parlamentar, que dá a cada deputado, em média, 400 mil reais por ano para o que
eles chamam de “despesas necessárias para o bom exercício do mandato.

Nenhum comentário:
Postar um comentário