sexta-feira, 6 de junho de 2014

“Arraiá do STR” de Bom Conselho será no dia 22 de junho.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho está preparando mais uma edição do “Arraiá do STR”, a festa junina organizada pela entidade.

Neste ano, o evento vai acontecer no dia 22 de junho, penúltimo domingo deste mês. A festa está marcada para começar às 14 horas, e vai acontecer no auditório da sede da entidade.

Será uma tarde muito animada e com muito forró pé de serra. Na oportunidade, a diretoria do Sindicato também estará fazendo um balanço das ações desenvolvidas pela entidade.

Um grande número de associados é esperado para o evento festivo. Na última edição do “Arraiá do STR” (foto), mais de 300 associados compareceram a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário