O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom
Conselho está preparando mais uma edição do “Arraiá do STR”, a festa junina
organizada pela entidade.
Neste ano, o evento vai acontecer no dia 22
de junho, penúltimo domingo deste mês. A festa está marcada para começar às 14
horas, e vai acontecer no auditório da sede da entidade.
Será uma tarde muito animada e com muito
forró pé de serra. Na oportunidade, a diretoria do Sindicato também estará
fazendo um balanço das ações desenvolvidas pela entidade.
Um grande número de associados é esperado
para o evento festivo. Na última edição do “Arraiá do STR” (foto), mais de 300
associados compareceram a festa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário