quinta-feira, 26 de junho de 2014

Desempenho de Neymar em sua primeira Copa é melhor do que o de Messi e Cristiano Ronaldo.

Neymar é, sem dúvida, o destaque e principal nome da Seleção Brasileira de futebol. Foi, na opinião de muitos, o melhor jogador em campo nos três primeiros embates do Brasil nesta Copa.

E, mesmo em seu primeiro mundial, e só com 22 anos de idade, já superou craques experientes como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que disputam uma Copa do Mundo pela terceira vez.

Nas três partidas da primeira fase, o camisa 10 da seleção Canarinho balançou as redes 4 vezes. Quando participaram do torneio pela primeira vez, o argentino Messi e o português Cristiano Ronaldo só fizeram um gol.

E Neymar também tem tudo para superar marcas de consagrados craques brasileiros. É que, em 4 anos com a camisa verde e amarela, já se consolidou entre os 10 maiores goleadores da seleção.

A torcida brasileira é uma só: que o craque continue com grandes atuações em campo e que faça muitos gols. Neste sábado (28), o Brasil encara o Chile, no Mineirão, em Belo Horizonte, a uma da tarde. E a partir de agora os jogos são mata-mata. Quem ganha, fica. Quem perde está fora do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário