A pré-candidata a deputada estadual pelo
PMDB, Izabel Urquiza, esteve reunida com várias lideranças da cidade de Bom
Conselho, com o intuito de obter apoio para sua luta de tentar chegar a Assembléia
Legislativa.
O encontro aconteceu no último sábado, dia
31 de maio, no salão de eventos da Rádio Papacaça, de propriedade dos pais de
Izabel Urquiza. Nomes como o do Capitão Boanerges (candidato a prefeito em
2012), do vereador Gilmar Soldado, da presidente do Sindicato dos Professores
Valda Carvalho, dos suplentes de vereador Micael Curvelo e Tuca do Gás, dos
ex-vereadores Eliomar Borges e Tonho do Foto, dentre outros, estiveram
presentes ao encontro.
Na oportunidade, a pré-candidata dialogou
com as lideranças políticas, comunitárias e de classes, além de vários
convidados, iniciando assim um entendimento para que, possivelmente, na eleição
deste ano possam marchar juntos.
Isabel é filha dos ex-deputados Hélio e
Jacilda Urquisa, que são naturais de Bom Conselho. Em 2012, Isabel disputou a
prefeitura de Olinda, ficando em segundo lugar com uma votação de mais de 80
mil votos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário