quinta-feira, 5 de junho de 2014

Izabel Urquiza reuniu-se com lideranças de Bom Conselho.

A pré-candidata a deputada estadual pelo PMDB, Izabel Urquiza, esteve reunida com várias lideranças da cidade de Bom Conselho, com o intuito de obter apoio para sua luta de tentar chegar a Assembléia Legislativa.

O encontro aconteceu no último sábado, dia 31 de maio, no salão de eventos da Rádio Papacaça, de propriedade dos pais de Izabel Urquiza. Nomes como o do Capitão Boanerges (candidato a prefeito em 2012), do vereador Gilmar Soldado, da presidente do Sindicato dos Professores Valda Carvalho, dos suplentes de vereador Micael Curvelo e Tuca do Gás, dos ex-vereadores Eliomar Borges e Tonho do Foto, dentre outros, estiveram presentes ao encontro.

Na oportunidade, a pré-candidata dialogou com as lideranças políticas, comunitárias e de classes, além de vários convidados, iniciando assim um entendimento para que, possivelmente, na eleição deste ano possam marchar juntos.

Isabel é filha dos ex-deputados Hélio e Jacilda Urquisa, que são naturais de Bom Conselho. Em 2012, Isabel disputou a prefeitura de Olinda, ficando em segundo lugar com uma votação de mais de 80 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário