quarta-feira, 4 de junho de 2014

Lula e Dilma estarão em Pernambuco na próxima semana.

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, ambos do PT, estarão em Pernambuco na próxima semana. A vinda ao Estado está marcada para acontecer nos dias 13 e 14 de junho, sexta e sábado da próxima semana, respectivamente.

Segundo os organizadores do PT, o local do encontro ainda não foi definido, mas a expectativa é reunir, pelo menos, três mil pessoas. O evento será organizado pela Executiva local, com orientação do PT nacional.

Mais do que a agenda administrativa, a visita a Pernambuco tem o objetivo de fortalecer a imagem do pré-candidato ao governo do Estado, Armando Monteiro Neto (PTB), e fustigar o adversário o presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário