quarta-feira, 4 de junho de 2014

Maioria dos brasileiros vê a Copa com mau humor.

Um estudo realizado por um instituto de pesquisas norte-americano apontou que grande parte dos brasileiros vê como um mau negócio o país abrigar a Copa de 2014.

A pesquisa entrevistou mais de Mil pessoas e cerca de 72% delas se mostraram insatisfeitas com a atual situação do Brasil e não queriam que a Copa acontecesse aqui.

A análise quis mostrar qual a percepção que os brasileiros têm da atual situação econômica do país e qual a imagem que o país-sede do Mundial vai passa para o restante no mundo.

Entre os entrevistados, a maioria relatou que o Brasil enfrenta diversos problemas, entre eles: inflação, saúde pública, insegurança, corrupção e não tem condições de sediar o mundial.

Eles acham ainda que a Copa só vai agravar a imagem do país no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário