Um estudo realizado por um instituto de
pesquisas norte-americano apontou que grande parte dos brasileiros vê como um
mau negócio o país abrigar a Copa de 2014.
A pesquisa entrevistou mais de Mil pessoas
e cerca de 72% delas se mostraram insatisfeitas com a atual situação do Brasil
e não queriam que a Copa acontecesse aqui.
A análise quis mostrar qual a percepção que
os brasileiros têm da atual situação econômica do país e qual a imagem que o
país-sede do Mundial vai passa para o restante no mundo.
Entre os entrevistados, a maioria relatou
que o Brasil enfrenta diversos problemas, entre eles: inflação, saúde pública,
insegurança, corrupção e não tem condições de sediar o mundial.
Eles acham ainda que a Copa só vai agravar
a imagem do país no exterior.

Nenhum comentário:
Postar um comentário