A Prefeitura Municipal de Bom Conselho vem
de público esclarecer que a falta de medicamentos básicos na Farmácia Municipal
ocorrida recentemente, foi um fato isolado.
A Prefeitura informa que para a aquisição
dos medicamentos se faz necessário seguir os trâmites legais, o que vem sendo
feito rigorosamente, tanto pela Secretaria de Saúde, quanto pelo Departamento
de Licitação.
A Prefeitura Municipal destaca que a
situação foi solucionada e todo o estoque da Farmácia Municipal foi reposto.
Com isso, a população já dispõe no local dos medicamentos necessários.
A Prefeitura destaca o empenho de todos que
fazem a Secretaria de Saúde, bem como o Departamento de Licitação, para
proporcionar o melhor à população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário