Na manhã desta sexta-feira, dia 6, aconteceu
na cidade de Bom Conselho a primeira Feira Cultural do Programa Paulo Freire –
Quilombola. O evento foi realizado no auditório do
Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).
Várias pessoas estiveram participando, dentre as quais, a vereadora Márcia do Angico – principal liderança
quilombola do município, o presidente do STR Givaldo Cavalcante, a promotora de
Justiça local Dra. Maria Aparecida Sieabra, a vice-prefeita Josefa Ferreira, a
diretora de cultura do município Laura Ferro, e representantes da GRE - Agreste
Meridional, dentre outros.
Realizado pelas coordenadoras e
alfabetizadoras do programa Paulo Freire – Quilombola no município, a feira
cultural contou com várias atividades. Foi um momento muito rico.
Na oportunidade, as coordenadoras e
alfabetizadoras do programa apresentaram o projeto tendo como tema: “Viagem em
busca da identidade cultural de nossas comunidades: Da Intenção a Ação”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário