sexta-feira, 6 de junho de 2014

Programa Paulo Freire – Quilombola realizou feira cultural em Bom Conselho.

Na manhã desta sexta-feira, dia 6, aconteceu na cidade de Bom Conselho a primeira Feira Cultural do Programa Paulo Freire – Quilombola. O evento foi realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).

Várias pessoas estiveram participando, dentre as quais, a vereadora Márcia do Angico – principal liderança quilombola do município, o presidente do STR Givaldo Cavalcante, a promotora de Justiça local Dra. Maria Aparecida Sieabra, a vice-prefeita Josefa Ferreira, a diretora de cultura do município Laura Ferro, e representantes da GRE - Agreste Meridional, dentre outros.

Realizado pelas coordenadoras e alfabetizadoras do programa Paulo Freire – Quilombola no município, a feira cultural contou com várias atividades. Foi um momento muito rico.

Na oportunidade, as coordenadoras e alfabetizadoras do programa apresentaram o projeto tendo como tema: “Viagem em busca da identidade cultural de nossas comunidades: Da Intenção a Ação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário