terça-feira, 3 de junho de 2014

Santa Cruz da Lagoa Grande estréia da Copa União do Agreste.

O time do Santa Cruz do sítio Lagoa Grande, na zona rural de Bom Conselho, fez no último sábado (31) a sua estreia na décima Copa União de Futebol Amador do Sítio Cruz – a Copa do Agreste 2014.

Jogando em casa, a equipe tricolor enfrentou o Santos da cidade de Correntes. Mesmo com o apoio da torcida, o time anfitrião não conseguiu balançar as redes e o placar final foi 0 a 0. Já com a categoria aspirante, o Santa Cruz venceu o Santos por 2 a 1.

O time comandado por Gilmar Bastos volta a campo no próximo domingo (8), quando enfrenta o Juventus de Paranatama, na casa do adversário.

O Santa Cruz está no Grupo “A” da competição que reúne 16 times, divididos em duas chaves de oito. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário