O time do Santa Cruz do sítio Lagoa Grande,
na zona rural de Bom Conselho, fez no último sábado (31) a sua estreia na
décima Copa União de Futebol Amador do Sítio Cruz – a Copa do Agreste 2014.
Jogando em casa, a equipe tricolor
enfrentou o Santos da cidade de Correntes. Mesmo com o apoio da torcida, o time
anfitrião não conseguiu balançar as redes e o placar final foi 0 a 0. Já com a
categoria aspirante, o Santa Cruz venceu o Santos por 2 a 1.
O time comandado por Gilmar Bastos volta a
campo no próximo domingo (8), quando enfrenta o Juventus de Paranatama, na casa
do adversário.
O Santa Cruz está no Grupo “A” da
competição que reúne 16 times, divididos em duas chaves de oito. Os quatro
primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário