quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vereadora Márcia do Angico pede construção de adutora.

A vereadora Márcia do Angico apresentou nesta quarta-feira, dia 4 de junho, no plenário da Câmara Municipal de Bom Conselho, indicação pedindo a construção de uma adutora para atender diversas comunidades da zona rural do município.

A vereadora Márcia pede a construção de uma adutora para beneficiar os moradores das comunidades Papacacinha, Assentamento Papacaça, Caborge, Boa União, Água Branca, Mandacaru, e, Caibros I e II, dentre outras.

A indicação de Nº 066/2014, de autoria da vereadora Márcia do Angico, foi aprovada por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário