quarta-feira, 20 de abril de 2016

Dupla é presa em Bom Conselho após agredir e roubar idoso.

A Polícia Militar de Bom Conselho prendeu na noite de terça-feira (19), dois homens acusados de agredir e roubar um idoso de 68 anos de idade, na cidade de Lagoa do Ouro. A prisão aconteceu na Praça D. Pedro II, centro de Bom Conselho.

De acordo com a Polícia Militar, Samuel Vilela Teodonísio, de 23 anos, e Epaminondas Pereira Filho, 25 anos, residentes respectivamente na Rua dos Guararapes e Avenida Santa Maria em Bom Conselho, agrediram a pauladas a vítima, que é tio de um dos acusados. A agressão aconteceu na residência da vítima, no sítio Corcunda, zona rural de Lagoa do Ouro.

Após agredir o idoso, a dupla roubou uma moto cinquentinha pertencente a ele. Em seguida, os elementos seguiram com destino à Bom Conselho, onde foram localizados e presos. Os meliantes confessaram à prática do crime.

Eles foram conduzidos a Delegacia Regional da Polícia Civil em Garanhuns, onde foram autuados em flagrante e recolhidos à cadeia pública de Bom Conselho. A vítima foi socorrida ao hospital de Lagoa do Ouro, onde permanece hospitalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário